top of page

Novos passos: Ludimila Rotta celebra três anos de trajetória à frente do SPA Express Campo Grande

  • Foto do escritor: SPA Express
    SPA Express
  • 14 de out.
  • 2 min de leitura

Ludimila Rotta é um exemplo de como a união entre gestão eficiente e sensibilidade pode transformar uma franquia em uma marca de sucesso local.


Ludimila Rotta

Três anos de dedicação, aprendizado e evolução marcam a jornada de Ludimila Rotta, administradora e franqueada da Unidade SPA Express de Campo Grande (MS), que renovou o contrato com a franqueadora neste último mês de setembro. Sua relação com o SPA Express começou antes mesmo de se tornar franqueada: ela era cliente e acompanhava de perto o trabalho da amiga que foi a primeira a comandar a unidade. 


“Uma das minhas melhores amigas foi a primeira franqueada. Eu era cliente e já admirava o propósito da marca. Quando surgiu a oportunidade, ela me repassou a franquia e aceitei o desafio de continuar essa história”, recorda.


Mesmo com a experiência em gestão de pessoas e administração empresarial, Ludimila precisou mergulhar em um novo universo: o da estética e do bem-estar. Ela compartilha que tudo era muito novo, ela precisou estudar o básico das técnicas de massagem e também se atualizar na área de marketing. “Cada aprendizado foi essencial para compreender o negócio como um todo”, conta.


Hoje, ela reconhece que a trajetória como franqueada trouxe amadurecimento e uma nova forma de enxergar o empreendedorismo. 


“Posso dizer que este ano foi uma virada de chave para mim. Sempre me senti muito sozinha na gestão, mas os programas de capacitação lançados recentemente pela franqueadora mudaram tudo. Foram maravilhosos! Me inspiraram e me acolheram nessa jornada de liderança.”

Pilares que sustentam o sucesso


Com uma postura focada em excelência e cuidado, Ludimila segue os pilares que sustentam a cultura do SPA Express: apresentação pessoal impecável, atendimento personalizado e aplicação perfeita das técnicas.


“Nosso atendimento começa no WhatsApp e termina com o cliente encantado. Acredito que o bem-estar da equipe reflete diretamente no resultado. Por isso, invisto no conforto e na motivação de todas. Quando cuidamos bem da nossa equipe, o cliente sente”, afirma.


Mensagem para as futuras franqueadas


“Aqui o lema é: juntas somos mais fortes! O suporte, o acolhimento e a delicadeza nos detalhes são a garantia de sucesso. Essa franquia é de todas nós, um grande grupo de mulheres fortes, competentes e comprometidas não só com o resultado, mas também com o ser humano.”

Com histórias como a de Ludimila Rotta, o SPA Express reafirma seu propósito de valorizar o protagonismo feminino no empreendedorismo, celebrando cada conquista e inspirando novas trajetórias de sucesso.


Junte-se à Ludimilla:


Comentários


Franquia SPA Express

CNPJ: 30.142.072/0001-34
SPA Express Serviços de Estética e Franchising Ltda.
Rua Bananeiras, 381 - Sala A - Manaira
João Pessoa, PB

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
bottom of page